sexta-feira, 20 de julho de 2012

Unha estampa Oncinha


Ah, eu adorei essa unha! Eu amo estampa de oncinha, e achei super fofa.

Obs: desculpem a qualidade da imagem, estou viajando e no notebook do meu nao tem paint e eu tirei foto com a camerazinha do Stardoll mesmo D:

E voces? O que acharam? Eu usei alguns acessorios da Sprinkled e todos os esmaltes sao da Polished.

Beijos e FELIZ DIA DO AMIGO!





Ola querida, temos uma competição apenas para quem ja fez um video no starmovie !



Ah e a competição é apenas para Rotalty

Para participar basta clicar aqui
Beijos ♥



Boa tarde flores.
Criei este tutorial para vocês de pisos rústicos.

1°- Usaremos esta listra marrom escuro, diminuindo  sua transparência.
Faça isso ate completar todo o quadrado.


2°- Utilize esse trapézio num tom menor do que as listras, entre elas.
O uso deste artificio fará toda diferença no piso.

(clique para aumentar)

Resultado final:
Beijos




Ola queridas, trouxe para vocês uma competição extra valendo um Hotbuys LINDO !


Para concorrer basta clicar aqui e se inscrever.

- Se nome
- Nome da sua doll.

Lembrando que você precisa ser seguidora do stardoll truques e na hora do sorteio eu ire verificar isso.

Beijos ♥




Oi amores, temos nova doll para vestirmos, se chama Virginie Ledoyen e é apenas para superstars.



O que acharam?

beijos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário