quarta-feira, 18 de julho de 2012

Removedor de Maquiagem onde encontro?

Bom tem muita gente que não acha o removedor de maquiagem no stardoll!
ele é mto ruinsinho de se encontrar!!
OBS: ele não custa nada é de graça!


Gentee bug não sei se é soh comico super promoção starplaza clique aqui< http://www.stardoll.com/en/starplaza.php?startItemIds=12263



Bom voltando a removedor clique aqui> http://www.stardoll.com/en/starplaza.php?startItemIds=12263 ele estará bem pequeninho no cantinho do rosto da sua doll (na pagina que abrir) qualquer duvida: deiche no comentario com o nome de sua doll!







7 comentários:

  1. Não achei
    tipo n tem nd, que quero pra comprar e ficar junto com minhas maquiagens

    ResponderExcluir
  2. eu nao estou conseguindo me ajuda? Thalia-Pink2

    ResponderExcluir
  3. O nome de minha medoll é ivyna11, e eu também não achei espero que você me de explicações por que você disse que estaria lá e não está!

    ResponderExcluir
  4. onde fica eu consigo encontrar :(

    ResponderExcluir
  5. o nome da minha medoll é Dheni.fashion9 ...nao consigui encontar espero explicações melhores :/

    ResponderExcluir
  6. Não tem tentei milhões de vezes e não achei nada e gente visitem a: Lindinha2442 é minha doll e votem nela á tudo muito Obg e eu retribuo

    ResponderExcluir