segunda-feira, 16 de julho de 2012


Como fazer vestido de noiva para "NSS"



Ola! bom dia pra vocês, hoje eu vou ensinar como fazer uma vestido de noiva para Não SuperStar (NSS) e muito simples precisa de um pouco de imaginação , e existe muitas lojas no stardoll  ai é só abusar da sua criatividade. Então a imagem abaixo e um vestido que eu criei espero que vocês gostem...
Aqui esta  as roupas que eu usei no vestido. Vou colocar o nome da loja onde eu achei cada peça e o preço.

Loja:Perfect Day SAIA  Valor :150starcoints
Loja:Perfect Day VEL    Valor:50sc
Loja: Fallen Angel COLETE Valor:50sc
Loja: Stardoll BLUSA        Valor:40sc
Loja: Perfect Day BUQUE  Valor:60sc
TOTAL:350 STARCOINTS

Isso foi o que eu gastei para fazer o vestido, vocês perceberam que eu peguei cada peça de um lugar,bom confesso que a maioria foi na loja Perfect Day. O vestido montado fica assim:
Mas você pode também trocar o vel por uma tiara que tem na loja SPLENDID  que custa 78 sc
ai seu look vai ficar assim:

E também na loja Perfect Day tem vários  buques um mais lindo que o outro. Na foto abaixo eu coloquei o look completo com um buque de flores brancas e roxas que custa 100sc

Bom espero que vocês tenham gostado do vestido, agora e só usar a imaginação bjs a todos(as)




Nenhum comentário:

Postar um comentário