sábado, 4 de agosto de 2012

maquiagem da Brave

Oi gente  aqui é a Raquel.star.k e hoje vou encinar vcs a ganharem a maquiagem da Brave e ela só custa 15 starcoins.










                                         1-va ate o shopping
                                          2-aperte em buscar
                                         3-la na medida de preço aperte em starcoins e depois no maximo 20 se vc não colocar no maximo 20 não da certo Obs:lembre so coloque de um lado nunca dos dois eu sempre colocoo lado direido.
                    
                                       4-essas são as cores que tem vc aperta nelas e depois aperta em...
                                         5-e depois aperte em pesquisar no canto direito da tela bem em baixo
                                          


                                   E deu  ah e tbm tem 4 items  gratis mas enves de vcs colocarem  todas as cores so dexa a  a cor amarela...
                                         Só isso por hoje
                                            







                                                    
                                        
                                        
                                          

5 comentários:

  1. oooi! Já sabia mas adorei o blog!!! Me visitem ChayeneModa '

    ResponderExcluir
  2. Eu não consegui, na verdade não sei onde ficar o buscador do shopping do stardoll com a nova atualização, alguém me ajuda?

    ResponderExcluir
  3. Eu não consegui, na verdade não sei onde ficar o buscador do shopping do stardoll com a nova atualização, alguém me ajuda?

    ResponderExcluir